sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Um belo dia para me recordar


Um belo dia para me recordar naquela manhã de primaveira
deitado ao teu lado , debruçado em teus braços , recebendo todo
este carinho , um belo dia para recordar .
Minha mão tocava sua face tua suavemente , enquanto brotavam
lagrimas de seus olhos , mas não foram lagrimas de tristeza , não naquele
momento . Meus dedos deslizavam pelo seu corpo , parei por um breve momento
em teu peito e pude sentir teu coração bater e dos meus olhos brotaram
lindas lagrimas , não pude evitar , realmente não quis evitar , deixei que elas
corre-se pelo meu rosto ate alcançar meus labios e um formato de um belo sorriso.
Olhas-te para mim com aquele maravilhoso brilho nos olhos e aquele belo sorriso
que me amolecia por dentro , cruzamos nosso olhares e pudemos tocar nossas
almas. Me tocas-te com seus labios e um puro beijo e enquanto minha mão
novamente acariciava seu rosto e me sentir seguro ao teu lado , pois fos-te
a unica mulher da minha vida , a unica que puder realmente saborear o amor.
Hoje partis-te e fiquei em meus cantos pensando neste dia marcante , pois
dele numca me esquecerei , pois de teu rosto marcado em minha mente
como porta retrato de um belo dia para me recordar , sinto saudades deste
dia , um dia em que pude me sentir seguro e completo , um momento
que ficara em minhas lembraças , pois meu amor por ti jamais morrera
sera imortalizado neste um belo dia para me recordar !



.

Nenhum comentário: