terça-feira, 9 de setembro de 2008

Um homem capaz de mudar , um homem capaz de amar !



Sou um homem , uma maquina impulsionada pelo seus desejos
mas as vezes olho para minhas mãos e vejo o reflexo do meu rosto
e desejo não ser assim , desejo amar , amar aquela mulher
que me aperta o peito por estar longe , que me deixa feliz
quando diz um oi mesmo que distante , eu sei que posso mudar
e posso lutar por um amor , eu irei sofrer eu irei cair
mas se não fizer isso quem serei eu , se desistir disto agora
não saberei o quanto valeu a pena a minha luta , não sou
uma pessoa fria ou arogante , não sou uma pedra sem sentimentos
porque ate as pedras possuem sentimentos e mesmo que elas sejam
duras com muitos la no fundo elas sofrem por não se deixarem levar
por este amor , eu sei que sou uma boa pessoa , eu sei que posso
amar e posso sentir , este é meu desejo , meu unico desejo
amar aquela mulher pro resto da minha vida , mesmo que ela não
me deseje , mesmo que ela não me queira , mesmo que ela não me ame
mas um dia ela sabera que eu a amei e talvez fui o unico homem
da face da Terra capaz de amar uma unica mulher na vida
pois é a ela que eu desejo e com ela que quero estar , pois
a morte um dia me levara , mas não levara o amor que sinto
por você , possa pensar que seja um homem como todos os outros
mas eu sempre soube o que meu coração dizia e eu muitas vezes
repassava a você o que sentia , pois estas vezes meu coração falou ,
mas sou um homem tenho meus defeito e sempre terei , as vezes sou fraco
as vezes sou forte , as vezes um aventureiro ou ate mesmo um desbravador
mas um dia você foi a mulher mais importante da minha vida , e aquela
que resgatou meus sorriso e meu modo de olhar as coisas de um modo
diferente , eu sei que posso te fazer feliz , eu sei do que sou capaz
talvez estas palavras não sejam nada para muitos pois acreditam em suas
próprias verdades e muitas vezes estas verdades nos cegam e nos machucam
talvez não seja o mais sincero dos homens ou o mais romantico , mas não
preciso ser tanta coisa pra dizer que eu te amo e hoje sei que minhas
lagrimas não correm pelo meu rosto em vão pois o sentimento que arde
eu meu coração é grande , espero que um dia você sinta o mesmo por mim
pois é o que sinto por você , mas sempre serei um homem impulsionado
pelos meu desejos e prazeres , basta você colocar a mão em meu coração
e mudar isto tudo , pois um dia seja na tristeza ou na alegria irei
te fazer a mulher mais feliz deste mundo a unica que irei amar!

Nenhum comentário: