quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pensamentos distorcidos



São 4:00 horas da manhã , neste exato momento o tempo para
levanto-me e olho ao meu redor , não vejo nada alem de uma escuridão, tento
encontrar o interruptor na parede , dou alguns tropeços em coisas estiradas ao chão ,
mas foi por alguns instantes até ligar a luz , mas houve algo errado
mesmo com a luz ainda não conseguia enxergar direito , fiquei meio desnorteado
ate voltar a mim .
Deito-me em minha cama e encosto minha cabeça sobre o travesseiro
e neste 20 minutos mergulho dentre as portas da minha mente e caminho
sem rumo algum , andarilhando pelas passagens alternativas que minha mente oferece
e por instantes vejo palavras borradas e distorcidas ao tempo
sinto-me como um barco sem rumo , aderiva em auto mar , sem direção
alguma , sem os ventos do Sul , Leste ou Oeste para me levar e sem
nenhuma bussola para me dar uma direção a seguir . Exatamente neste
20 minutos deixo der ser quem sou e me prendo nas longincuas estradas
que a vida me oferece , pois minhas duvidas aumentam e a cada segundo
as respostas se tornam meras cinzas que se vai com o frio eminente e gelido
do lado obscuro espiritual .... Passado por estes 20 minutos volto a mim
em uma nova forma , pois este foi o caminho para minha ressureição !!!

2 comentários:

david santos disse...

Excelente!!!
A verdade é que nos dias de hoje será quase impossível não ter estes pensamentos, mas...
Abraços.

Tatii disse...

"... sinto-me como um barco sem rumo, a deriva em auto mar ,sem direção alguma, sem os ventos do Sul, Leste ou Oeste para me levar e sem nenhuma bussola para me dar uma direção a seguir."

Bem bom :)

Beijo grande meu querido!