quarta-feira, 2 de julho de 2008

Hoje vou lhes contar minha hitória


Hoje vou lhes contar minha hitória , ja se passam 1 ano
desde que estou preso a estas barras e não há um dia sem
que eu me arrependa ,sem que eu mergulhe em uma tristeza
profunda ... é dificil suportar isto , muito dificil ...
mas aos meus 18 anos , foi o momento ao qual desejava ter
um carro em mãos , gostava de sentir minha adrenalina aumentar
a cada curva , engatava na 1ª e depois na 2ª quando vi estava
a 120 km/h , não sei o que houve comigo naquele momento
estava possuido atraz daquela maquina , daquela fera alada
querendo voar , não conseguia desacelerar por um segundo
precisava correr mais e mais , o vento assoviava cada vez mais
forte ... tudo passava num piscar de olhos , apenas estava
centrado na estrada , meu coração pulsava cada vez mais rapido
mas eu precisava ir mais alem e foi naquela curva , que tudo
ocorreu em uma questão de segundos , apenas vi por poucos segundos
meu carro se chocar a uma arvore , havia perdido os sentidos
olhe para o lado e vi meu amor , meu amor , estava assustado
preso as ferragens , eu a via mas não conseguia toca-la , não
conseguia senti-la , eu gritava em desespero , lagrimas rolavam
por entre minha face , eu queria senti-la , saber que ela estaria
bem , eu gritava cada vez mais alto , mas não havia resposta
não a via se mexer , estava assustado , por um leve momento
desmaie , e dai só pude sentir que estava sendo carregado
mas meu amor , aonde estava meu amor , queria toca-la e beija-la
este foi o dia de minha derrota , fui derrotado por minha propria
destresa , deitado ao leito da morte pude sentir o arrependimento
me corroer por dentro , puder sentir as garras afiadas rasgando
minha carne , mas minha mente não parava de pensar em meu amor
ate que por um momento recebi a noticia tragica , que meu amor
meu grande amor havia perdido a vida pela eficazia de minhas destresa
por minha sede por velocidade , não conseguia me controlar a não
ser gritar e gritar de dor muita dor por sua perda , meu amor
meu grande amor , e hoje ja se passaram 1 ano desde este ocorrido
e eu ainda estou preso a estas barras , hoje estou paralitíco e
a unica velocidade que posso ter é a visão dos carros passando
a minha volta , esta será minha dadiva eterna , pelos meus erros
esta é minha história , minha tragica história !







( Obs: damos valor ao que esta ao nosso redor só quando perdemos ,
e foi isto que quis representar neste post !! Éder Corrêa )

Um comentário:

keiko b. m. disse...

será sempre preciso perder pra realmente entender o quanto vale?
gostei do blog ;)
x**